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Cursos e Treinamentos

Como empresa certificada do Método Lordello de Treinamento em Segurança, a ATS Terceirização dispõe aos seus funcionários e colaboradores todos os materiais didáticos e ferramentas de treinamento e capacitação oferecidos pelo método, além de promover palestras e treinamentos periódicos, com o total apoio e supervisão do Dr. Jorge Lordello.


Conheça aqui os módulos de treinamento presencial e online do Método Lordello de Treinamento em Segurança. O programa de treinamento é dividido em 17 módulos. Veja abaixo a descrição de cada um destes módulos:

 

Módulo 1 - Integração do Funcionário

Este módulo trata sobre a importância da disciplina, hierarquia, postura profissional, direitos, deveres e responsabilidades no trabalho e tem como objetivo mostrar ao candidato selecionado o modelo de profissional pretendido pela empresa, a importância do trabalho com foco em segurança, os comportamentos recomendados aos novos contratados e apresentação dos direitos e deveres mais importantes e que devem ser seguidos a risca, para que o trabalho seja realizado com profissionalismo.


Módulo 2 - Prevenção e Proatividade

Este módulo ensina como minimizar riscos e se proteger da violência urbana e o mostra que preço da segurança é a eterna vigilância. Tem como objetivo a capacitação de funcionários visando trabalho de ordem preventiva de modo a inibir, dificultar e impedir qualquer ação delituosa, mostrando-se proativo e dinâmico em suas atitudes no serviço e municiar funcionários com farta informação de ordem preventiva para terem mais condição de detectar problemas, aprender a lidar com situações perigosas e suspeitas, minimizar riscos e impedir ações criminosas.


Módulo 3 - Os Inimigos da Vigilância

Este módulo mostra as estratégias para reduzir riscos e falhas no serviço e as medidas preventivas contra desatenção e o cansaço no trabalho e tem como objetivo eliminar ou reduzir riscos que afetem a segurança, mantendo funcionários responsáveis pela vigilância e triagem de pessoas, mercadorias e veículos sempre atentos e proativos, além de mostrar aos funcionários as causas da desatenção e do cansaço e as estratégias para manter o colaborador atento e focado no fiel cumprimento das normas de seguranças.


Módulo 4 - Controle de Acesso de Pessoas

Este módulo mostra os erros e acertos cometidos na triagem de pedestres na portaria e roteiro completo para controlar a entrada de pessoas focando segurança e tem como objetivo assegurar o acesso rápido e seguro de usuários cadastrados e impedir a entrada de pessoas não autorizadas e principalmente as consideradas suspeitas, além de mostrar todos os passos a serem percorridos pelos funcionários na hora de realizar a triagem de pessoas desconhecidas.


Módulo 5 - Controle de Acesso de Veículos

Este módulo fala sobre as soluções preventivas contra abordagens criminosas e mostra um roteiro completo para inibir o acesso de veículos suspeitos e sem autorização na garagem, tendo como objetivo assegurar a rápida entrada e saída dos veículos devidamente autorizados e impedir e bloquear a entrada de autos não autorizados e principalmente os considerados suspeitos, além de capacitar funcionários em relação a todas as atitudes a serem tomadas antes de liberar a entrada de veículos não cadastrados.


Módulo 6 - Controle de Acesso de Mercadorias

Este módulo mostra como inibir a entrada de falsos entregadores e traz um roteiro completo para recepção de mercadoria com foco em segurança tendo como objetivo assegurar o recebimento de encomendas (de qualquer natureza) de forma simplificada, rápida e segura e bloquear entregas que não forem devidamente autorizadas e principalmente as consideradas suspeitas, além de mostrar um roteiro explicado com riqueza de detalhes para que funcionários aprendam a atender entregadores com base na proatividade.


Módulo 7 - Supervisor

Este módulo trata sobre o planejamento e atribuições para supervisão com foco em segurança e apresenta estratégias para liderança, relacionamento e manutenção de equipe proativa, tendo como objetivo o aumento de desempenho dos subordinados nos postos de serviço, fazendo brotar nos colegas de trabalho valores e sentimentos de profissionalismo e proatividade, visando à minimização de riscos e incidentes, além de mostrar ao supervisor de segurança a importância do trabalho proativo, como também a aproximação com seus subordinados visando fiel cumprimento das normas estabelecidas e redução de sinistros.


Módulo 8 - Rádio Transmissor

Este módulo mostra como utilizar o rádio HT corretamente e fala sobre os códigos e algarismos fonéticos e expressões convencionais. Tem como objetivo definir padrões de procedimento para a devida utilização do Rádio Transmissor em serviço, de modo a facilitar o estabelecimento e manutenção das comunicações e proporcionar o mais adequado grau de segurança entre os funcionários e normatizar padrões de comunicação entre operadores via Rádio Transmissor, de acordo com códigos, normas internacionais e meios convencionais, visando maior agilidade, eficácia e segurança nas conversas.


Módulo 9 - Zelador

Este módulo fala sobre as qualidades e responsabilidades do zelador profissional e sobre o planejamento estratégico preventivo no trabalho da zeladoria e tem como objetivo fazer com que zeladores e gerentes prediais exerçam suas atividades com foco em segurança, visando garantir a funcionalidade do sistema preventivo, além de Facilitar o trânsito do zelador profissional com seus subordinados, influenciando e valorizando o trabalho em equipe e incutindo nos funcionários a importância da prevenção para minimização dos riscos gerados pela violência urbana.


Módulo 10 - Síndico >> Guarita

Este módulo mostra a importância do papel do síndico para deixar a guarita segura e tem como objetivo apontar as principais vulnerabilidades, apresentando soluções simples e eficazes para sua portaria, além de mostrar aos responsáveis por condomínios e empresas, as mudanças e alterações necessárias para melhorar sensivelmente o nível de segurança de sua portaria e assim inibir a ação de marginais.


Módulo 11 - Síndico >> Controle de Entrada de Pessoas

Este módulo mostra a importância do papel do síndico nos procedimentos seguros e eficazes para controlar a entrada de pedestres e apresenta um passo a passo para inibir a entrada de pessoas não autorizadas e suspeitas, tendo como objetivo assegurar o acesso rápido e seguro de usuários devidamente cadastrados e impedir a entrada de pessoas não autorizadas e principalmente as consideradas suspeitas.


Módulo 12 - Síndico >> Controle de Entrada de Veículos

Este módulo mostra como impedir invasões pela garagem e técnicas para proteger a entrada e saída de veículos. O principal objetivo deste treinamento é orientar síndicos na implementação de controle de entrada e saída de veículos com extrema segurança, barrando autos não autorizados e suspeitos e apresentar estratégias a síndicos para inibir a ação da criminalidade na invasão a edifícios pela garagem.


Módulo 13 - Síndico >> Controle de Entrada de Mercadoria

Este módulo apresenta estratégias preventivas para atendimento de entregadores e mostra como implemetar o recebimento seguro de mercadorias, tendo como objetivo assegurar o recebimento de encomendas (de qualquer natureza) de forma simplificada, rápida e segura e bloquear entregas que não forem devidamente autorizadas e principalmente as consideradas suspeitas.


Módulo 14 - Recursos Humanos

Este módulo mostra como evitar riscos de contratações inadequadas e problemáticas e apresenta um roteiro para recrutamento e seleção de candidatos com foco em segurança, onde o principal objetivo é fornecer ferramentas importantes para que o recrutamento e seleção de candidatos, além de identificar os potencialmente qualificados tenha também foco em segurança com o intuito de diminuir riscos de contratações inidôneas que venham trazer problemas futuros.


Módulo 15 - Comercial 1

Este módulo apresenta estratégias para alavancar vendas com base nas necessidades do cliente e traz um roteiro completo para abordagem de clientes, onde o objetivo é aperfeiçoar o desempenho do profissional da área comercial com o intuito de impulsionar negócios através de novas alternativas, argumentações e estratégias com base nas expectativas e no comportamento dos clientes e fornecer aos participantes conhecimentos e técnicas voltadas para a excelência no atendimento ao cliente. Estimular consultores a atenderem clientes de forma proativa e com alta performance. Encantar, satisfazer, atender e vender.


Módulo 16 - Comercial 2

Em continuidade ao Módulo 15, este módulo apresenta técnicas, conceitos e “cases” de prospecção de clientes que realmente funcionam e também ferramentas de gestão para auxiliar o consultor em vendas a ampliar a sua carteira de clientes e alavancar novos negócios e tem como objetivo mostrar como prospectar novos clientes, manter os clientes existentes, resgatar clientes inativos e mostra como reciclar conceitos no que tange a negociação, procurando alavancar vendas com base no interesse e nas objeções do cliente.


Módulo 17 - Comercial 3

Este último módulo da trilogia (em continuidade ao Módulo 15 e ao Módulo 16) mostra como convencer o cliente a comprar de você e trata da fidelização e pós venda para gerar novos negócios. O objetivo deste módulo é mostrar aos consultores comerciais que clientes precisam de “ajuda” para tomarem decisões e caminharem para o fechamento de negócios e fazê-los compreender os sinais que o cliente nos mostra e agir prontamente mostrando soluções e benefícios. O módulo apresenta ferramentas de marketing de relacionamento para levantamento e indicação de novos clientes.